Redação
Policiais Civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, com apoio da Delegacia de Polícia de Castelo, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prenderam três pessoas de 25, 22 e 18 anos, suspeitas de envolvimento em crime de homicídio ocorrido na cidade em fevereiro deste ano. As prisões dos suspeitos aconteceram na ultima quinta-feira (13), na região de Venda Nova do Imigrante e na Cidade de Cariacica.
A ação foi realizada para dar cumprimento à mandados de prisão expedidos nos autos do inquérito policial que apura o crime de homicídio ocorrido no dia 12 de fevereiro deste ano, em Caxixe, que vitimou um homem de 28 anos, por três disparos de arma de fogo.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, além dos três envolvidos presos na ação, uma mulher de 30 anos e um homem de 28 anos também estão presos preventivamente. A motivação do crime seria a relação da vítima com o tráfico de drogas, que teria sido comandado pela suspeita.
“Com as diligências de hoje foi possível identificar o último envolvido e toda a motivação do crime”, informou o delegado.
Após procedimentos de praxe, os conduzidos foram encaminhados para o presídio e estão à disposição da Justiça.