Foto: PCES
Redação
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), de Cachoeiro de Itapemirim, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e da Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (15), para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão.
As operações aconteceram nos bairros Dr. Luiz Tinoco da Fonseca, Zumbi e Aquidabã, em Cachoeiro de Itapemirim.
No bairro Zumbi, os policiais prenderam em flagrante dois suspeitos, de 26 e 23 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Com eles, a polícia encontrou duas submetralhadoras 9mm, 24 munições 9mm, quatro carregadores de Sub, além de 31,50 gramas de maconha, 2,5 gramas de crack, 80 gramas de cocaína e R$136.
Contra o suspeito de 26 anos havia ainda um mandado de prisão preventiva por homicídio. Ele é suspeito de assassinar Igor Pereira do Nascimento de Souza. O crime aconteceu no dia 02 de agosto do ano passado, no mesmo bairro onde aconteceram as prisões.
Ainda no bairro Zumbi, os policiais prenderam um suspeito de 39 anos. Contra ela havia um mandado de prisão condenatório pelos crimes de incêndio e furto.
Já no bairro Dr. Luiz Tinoco, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a residência de dois suspeitos, de 35 e 28 anos. No local, foi apreendida uma bucha de maconha e ainda foi verificado que um veículo Crossfox estava com restrição judicial.
Já no bairro Aquidabã, foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de 39 anos. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, uma pistola calibre .380, 19 munições de calibre 380, uma munição de calibre 38 e duas munições de calibre 32.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.