quarta-feira,
23 de outubro de 2024

Acusado de sequestrar vereadora trans em Rio Novo é preso em Guarapari

 

Por Redação

 

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio de policiais da Delegacia Regional de Guarapari, prendeu um homem de 38 anos, suspeito de ser um dos autores do sequestro a uma vereadora de Rio Novo do Sul, no último dia 22 de agosto.

 

Na ocasião, a vereadora foi resgatada 15 horas após o crime na localidade Recanto do Sol, no município de Anchieta. Dois suspeitos haviam sidos detidos no dia do fato e armas, munições e entorpecentes foram apreendidos.

 

Além do sequestro, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas em Anchieta e por homicídio e homicídio tentado em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Ele foi preso em Taquara do Reino, Guarapari, nesta quarta-feira (1º).

 

Larissa é parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio Novo do Sul. Conhecida como Lari Camponesa, ela se tornou a primeira trans eleita para o Legislativo municipal, em 2020, com 266 votos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *