quarta-feira,
05 de fevereiro de 2025

Geral

22ª Festa do Clube do Cavalo em Alfredo Chaves

Alfredo Chaves oferece mais um grande evento neste outono: a 22ª Festa do Clube do Cavalo. O estilo country irá tomar conta da cidade no próximo final de semana (27 a 29). Rodeio, desfile, shows e cavalgada fazem parte da programação que acontece no parque de exposições Reginaldo Roque Giori.

O charmoso e rústico desfile para eleger a garota country 2016 irá abrir oficialmente a festa na sexta-feira (27), a partir das 19h. Diversas meninas estão concorrendo ao título. Na mesma noite acontece a abertura do rodeio e show com Mania Sertaneja e Alemão do Forró.

No sábado, as atrações iniciam às 20h, com rodeio e em seguida se apresentam Banda Prestígio, Cristian Greik, Anaor JR, Musical Prateado.
Somente neste dia será cobrada a entrada.

Já no domingo, a partir das 12h, será iniciada a tradicional cavalgada, iniciando na localidade de Jabaquara e finalizando no parque de exposições onde, na sequência, haverá moda de viola e outras atrações. Às 19h acontece a final do rodeio, em seguida haverá show com Marcus Vinicius e Edy, Tradição Sertaneja e banda Talento’s.

De acordo com os organizadores, somente no sábado será cobrado ingresso. O valor do passaporte para essa noite é R$ 20,00 antecipado, no dia do evento será R$ 30,00. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas de Alfredo Chaves e no Trailler Country, em Alfredo Chaves.

Opções. Durante esse período, as pousadas do município oferecem ótimos pacotes. Na sede há boas opções de restaurantes, cafés, lanchonetes e bares. No interior, concentram-se a maioria das pousadas e também ótimos restaurantes com pratos preparados no fogão a lenha. Na Estação Ferroviária de Mathilde, em Matilde, há um charmoso café. Lá, ainda dá para conhecer a história da região e contemplar lindas paisagens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ferraço cumpre promessa e remove muretas fora dos padrões de trânsito em Cachoeiro

Geral

Cachoeiro poderá virar a capital do mármore e do granito

Geral

Comerciante do ES é condenado a pagar indenização de 1 milhão por trabalho infantil proibido e abuso sexual

Geral

Senado pode votar em 2025 volta da obrigação de extintores em carros

Geral

Uso de nome e imagem da mulher vítima de feminicídio ou violência doméstica pelo agressor poderá ser proibido até pela imprensa no ES

Geral

Documentário revela a vida e o legado de padre de Venda Nova do Imigrante

Geral

Chuva alaga ruas e acende alerta de transbordamento de rio em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Cesan suspende abastecimento em Ponto Alto, Domingos Martins