“O indivíduo se apresentou na delegacia na presença de seu advogado. O mandado de prisão foi cumprido e ele foi encaminhado ao sistema prisional”
Redação
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Itapemirim, cumpriu, nessa quarta-feira (06), mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, de 62 anos, suspeito de assassinar a vizinha, Milena Cristine Florenço de Souza, de 26 anos, na frente dos filhos. O crime aconteceu no dia 08 de setembro, no bairro Centro, em Presidente Kennedy.
Ciente de que havia um mandado de prisão em desfavor dele, o indivíduo se apresentou na presença do seu advogado na Delegacia Regional de Itapemirim, onde o mandado foi cumprido.
O homicídio, registrado por câmeras de segurança, teria sido motivado por uma briga de vizinhos e ganhou grande repercussão, sendo praticado na frente dos filhos da vítima, sem qualquer chance de defesa. “Ao ser questionado pela autoridade policial, o indivíduo disse que matou a vítima após ter sido provocado por ela. Ele não entregou a arma do crime alegando que a perdeu durante a fuga”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, delegado José Augusto Militão.
Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Presidente Kennedy, onde permanece à disposição da Justiça.