terça-feira,
22 de outubro de 2024

Família está desesperada à procura de Bruno Bigui, ex-morador de Vargem Alta que desapareceu em Marechal Floriano

Por Redação do NC

A família do soldador Bruno de Almeida Bighi, de 28 anos, está desesperada sem notícias do paradeiro dele há sete dias. A última vez que Bruno foi visto foi na última segunda feira (14), quando saiu do trabalho na localidade de Trevo de Paraju, em Marechal Floriano, para pegar uma moto.

Muito preocupado com a situação, Beatriz de Almeida Bighi, pede ajuda para encontrar o irmão. “Meu irmão, já morou em Vargem Alta, inclusive meu pai, reside no município na localidade rural de Taquarussu”, contou Beatriz.

“A família dele está desesperada em sua procura. Ele desapareceu após pedir ao patrão para sair mais cedo do trabalho, para pegar uma moto emprestada com um colega de trabalho, mas infelizmente, não retornou para o trabalho e nem para casa”, informou em tom de preocupada.  

Um boletim de ocorrência foi registrado, e informações sobre Bruno de Almeida Bighi poderão ser repassadas pelo (28) 99966-7234 – (27) 998428725 ou (27) 3137-9065 (Delegacia de Pessoas Desaparecidas) – delegacia do município (27) 3288-2400.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *