Redação
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, prendeu dois suspeitos, de 34 e 39 anos, na manhã do último sábado (07), durante a operação Iseo. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão.
A ação ocorreu nos municípios de Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins, e contou com o apoio da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Venda Nova do Imigrante e da 11ª Regional de Venda Nova do Imigrante.
A primeira prisão ocorreu no bairro Bicuíba, em Venda Nova do Imigrante, onde um suspeito de 34 anos foi detido na casa da mãe dele. A abordagem resultou na apreensão de cocaína encontrada no veículo do suspeito e um airsoft (arma de brinquedo) no quarto.
Ele tinha um mandado de prisão por embriaguez ao volante, expedido pela Vara Única de Conceição do Castelo. O suspeito, que estava visivelmente nervoso, foi encaminhado à Delegacia.
Durante a operação, um outro suspeito de 39 anos se apresentou na delegacia acompanhado do advogado. Ele tinha um mandado de prisão por homicídio, expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Domingos Martins. O mandado de prisão foi devidamente cumprido.
Após os procedimentos legais, ambos os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.