quarta-feira,
23 de outubro de 2024

Delegacia de Marechal Floriano representa pela prisão preventiva de suspeito de violência doméstica

Redação

Nesta terça-feira (25), a Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano recebeu da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) ocorrência de violência doméstica sofrida por uma mulher, de 19 anos, no bairro Alto Marechal, no município de Marechal Floriano. Consta que a vítima já vinha sendo agredida, ameaçada e tendo a saúde psicológica abalada pelo próprio companheiro.

Após receber o caso, o titular da DP de Marechal Floriano, delegado Luciano Carlos Paulino, analisou a situação e determinou imediatamente a prisão do suspeito pela prática dos crimes de ameaça, vias de fato, violação de domicílio, injúria, perseguição, violência psicológica e dano.

Além de determinar a prisão em flagrante do suspeito, o delegado também representou na Justiça pela decretação da prisão preventiva de modo que o suspeito permaneça preso até o fim da ação penal.

“Reafirmamos também o compromisso da delegacia de Marechal Floriano no combate aos crimes de violência doméstica, ressaltando que, para os agressores de mulheres, a caneta será pesada”, afirmou o delegado Luciano Carlos Paulino.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *