Redação
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde de quinta-feira, 19, em Rio Novo do Sul/ES, três indivíduos que teriam praticado furto horas antes da abordagem. Um deles já havia sido preso pela PRF em janeiro deste ano.
Foi no km 395 da BR 101 que os agentes deram ordem da parada a um veículo de passeio com placas de SP com três homens a bordo, sendo que os dois passageiros não possuíam documentação pessoal. Durante a fiscalização, onde os ocupantes se mostraram bastante nervosos, foi verificado que existia uma informação de que os suspeitos estariam envolvidos em um furto de um módulo eletrônico de um caminhão, peça de considerável valor de mercado, furto esse ocorrido naquela manhã de quinta-feira. Ao aprofundar a pesquisa, os federais também descobriram que um dos passageiros já era reincidente naquela modalidade de crime, pois já havia sido detido anteriormente pela PRF, em janeiro deste ano, pelo mesmo crime: havia furtado um módulo eletrônico de um caminhão.
Diante dos fatos, veículo e os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piúma/ES para os procedimentos legais cabíveis.