Por Redação do NC
A maioria dos comerciantes de Vargem Alta, não gostaram nada da ideia da postura da Prefeitura, que autorizou a realização da Feira do Brás na cidade. Eles estão se sentindo lesados diante da autorização.
Para os comerciantes, o momento é de crise e instabilidade econômica e muitos deles tiveram de ajustar o quadro de funcionários para evitar demissões, após à pandemia.
“Acabamos de sair de uma pandemia. Todos sabem, inclusive a Prefeitura, de nossas dificuldades. O prefeito deveria nos apoiar, nos ajudar, pois é daqui que vários vargem-altense recebem os seus salários”, disse um comerciante que não quis se identificar.
Outro comerciante que não quis se identificar, relatou que durante à pandemia, foi até multado pela Prefeitura, e está revoltado com essa autorização.
“Somos nós comerciantes que recolhemos impostos, que geramos emprego, que pagamos aluguéis. Só chega imposto. É lamentável que o estão fazendo conosco”, disse em tom de revolta o comerciante.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, porém, até o fechamento desta reportagem, nenhuma justificativa foi informada.