Por Redação do NC
Uma batida violenta e frontal resultou na morte de uma pessoa, e deixou duas crianças feridas e um jovem em estado grave na noite deste sábado (24), na BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu, por volta das 20 horas, no trecho do KM 223, na altura do município de Ibiraçu.
A dinâmica exata que resultou à colisão ainda estão sendo investigadas, mas ainda segundo a PRF, devido uma ultrapassagem proibida entre três carros de passeios, um Gol, um Nissan Kicks e um Cruze, terminou com uma batida de frente. Com o forte impacto, o motorista do Gol de 34 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. As duas crianças foram socorridas pela ambulância da Unimed para Hospital São Camilo em Aracruz. A outra vítima, um jovem de 23 anos, que estava no carona do Gol, foi socorrida pela Eco101 para o Hospital Jayme na Serra, em estado grave.
A PRF que atualizou as informações, contou que o motorista de 33 anos e o passageiro de 44 do veículo modelo Cruze, saíram ileso do acidente.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar uma análise detalhada do local e coletar evidências que possam esclarecer a dinâmica do acidente.
Devido o acidente, parte da rodovia foi interditada e o tráfego era feito por meio do “pare e siga”.