domingo,
24 de novembro de 2024

Casal é flagrado com celular roubado e acaba preso pela PRF na BR 101, no ES

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta terça (24) um casal em posse de celular com registro de roubo. A prisão aconteceu durante fiscalização da PRF na BR 101, em Guarapari, sul do ES.

 

A PRF realizava fiscalização de criminalidade quando percebeu um veículo Hyundai HB20 se aproximando em velocidade muito baixa.

 

No veículo estavam, o condutor, de 31 anos, a esposa dele, de 36 anos, e a filha da passageira, de 13 anos.

 

Após verificações de praxe, foi localizado no interior do veículo um celular da marca SAMSUMG. Ao se realizar a consulta no site estatal CONSULTA CELULAR LEGAL, da ANATEL, foi verificado que se tratava de um aparelho com um impedimento de furto/roubo.

 

Inicialmente o condutor disse não saber do celular, no entanto, a passageira informou que compraram o telefone na localidade conhecida como "FEIRA DO ARIBIRI", em Vila Velha/ES, mas que não lembra do nome do vendedor. Afirmou ainda que pagou R$400 reais pelo aparelho, que não possuía nota fiscal da compra.

 

Diante da declaração da esposa, o homem confirmou o fato e afirmou que o aparelho era para seu uso particular.

 

O condutor e a passageira foram encaminhados ao DPJ de Guarapari/ES, juntamente com o telefone celular.

 

A filha da passageira, menor de idade, e o veículo ficaram sob responsabilidade do irmão do homem, que compareceu na delegacia.

 

Outro caso

 

Este é o segundo caso em menos de 24 horas. Em Serra, na noite de segunda(23), um motociclista sem CNH tentou fugir de fiscalização da PRF no ES, foi abordado e preso com celular roubado.

 

Segundo o motociclista, ele encontrou um anúncio de celular em site de vendas e adquiriu o produto pagando R$350, em transação ocorrida dentro do Terminal de Laranjeiras.

 

Veja os detalhes em deste segundo caso clicando aqui.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *