quinta-feira,
21 de novembro de 2024

Deam prende suspeito de agressão à ex-companheira em Cachoeiro

Redação

 

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu um homem de 26 anos, no centro da cidade, nesta quarta-feira (04). Ele é suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência pedida pela ex-companheira de 25 anos.

 

O casal estava separado há seis meses e a relação durou dois anos, com histórico de agressões. Após a decretação da medida protetiva, ele continuou se aproximando da ex-companheira.

 

“Nessa segunda-feira, o agressor foi até a casa da vítima e quebrou alguns pertences, além de ter proferido ameaças. Tendo ciência do fato, o juiz de plantão foi comunicado e expediu o mandado de prisão”, conta o titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Caetano Netto.

 

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais no trabalho do suspeito. Ele foi levado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *