quinta-feira,
21 de novembro de 2024

Um dia após o ataque a bancos que aterrorizou os moradores de Santa Leopoldina, cinco dos suspeitos morreram em confronto com a polícia; assista

Redação

 

Na manhã desse sábado (1), policiais civis e do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, com apoio da aeronave do Notaer, após receberem informações de que criminosos envolvidos no ataque a agências bancárias em Santa Leopoldina estariam escondidos na região de Tirol, em área de mata, realizaram operação no sentido de localizar e prender esses indivíduos.

 

No momento das incursões, os suspeitos resistiram e houve troca de tiros, sendo que cinco bandidos foram atingidos e vieram a óbito. Até o momento, quatro fuzis foram apreendidos e as equipes trabalham na tentativa de localizar, pelo menos, outros dois criminosos. Na data de ontem, equipes da Polícia Civil, em intenso e célere trabalho de investigação, conseguiram prender outros quatro suspeitos de participação no crime.

 

O secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Marcio Celante, acompanha, desde o início da manhã, a situação no local. Ele estará disponível, a partir de 12h, em frente ao DPM de Santa Leopoldina, para atendimento à imprensa.

 

Seguem algumas imagens obtidas pela assessoria. Há dificuldades, em virtude do local não possuir sinal telefônico.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *