domingo,
24 de novembro de 2024

Polícia prende suspeito de estuprar mulher de 59 anos no ES

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Fundão e da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, prendeu, nesta terça-feira (13), um homem de 31 anos, acusado de ter estuprado uma mulher de 59 anos no dia 08 de maio deste ano, também em Fundão.

 

Segundo o relato da vítima, no dia do fato, ela estava em uma festa de forró quando o suspeito a chamou para dançar. Nesse momento, o homem encostou um objeto cortante em suas costas e ordenou que a vítima se dirigisse com ele para fora da festa.

 

"No estacionamento, o homem arrancou as roupas da mulher com violência e tentou estrangulá-la. Ela foi agredida com socos e tapas e ameada de morte. O homem afirmou que iria sufocar a mulher, matar e jogar o cadáver no rio. Ele disse ainda que caso a vítima prestasse queixa, ela morreria. Também disse que era ‘o estuprador de Timbuí’, relatou o titular da Delegacia de Polícia de Fundão, delegado Rodrigo Peçanha.

 

Segundo as investigações, no momento do estupro, um veículo ligou o farol na direção da vítima e do suspeito, o que fez com que o homem fugisse e deixasse a vítima desacordada no local. Um segurança de um estabelecimento comercial também prestou apoio à vítima. A mulher procurou a Polícia Civil e, após prestar queixa, foi encaminhada para exame de lesão corporal, que atestou a violência sexual.

 

"O material genético coletado nas roupas íntimas da vítima indicaram a presença de sêmen, porém, o suspeito se recusou a ceder material genético para comparação de perfil. Com base na identificação feita pela vítima e nos depoimentos prestados por testemunhas, a prisão preventiva do acusado foi decretada e cumprida pela Polícia Civil", contou Peçanha.

 

O homem prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Fundão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *