domingo,
24 de novembro de 2024

Polícia prende Chupa-Cabra suspeito de ser autor de dois homicídios em Guarapari

Foto: PCES

 

Redação

 

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, durante Escala Operacional (Iseo), realizada nessa terça-feira (09), efetuou a prisão de um homem de 25 anos, no bairro Camurugi, também em Guarapari. Ele tinha dois mandados de prisão preventiva por homicídio.

 

Jonathan Santana Marinho, vulgo Chupa-Cabra, é apontado como autor de dois homicídios consumados. A primeira vítima foi um homem de 30 anos, morto no dia 30 de junho de 2017. A segunda, um jovem de 20 anos, assassinado, no dia 07 de setembro de 2017. Ambos foram mortos com disparos de arma de fogo, no bairro Camurugi, em Guarapari. O suspeito e as vítimas fazem parte de facções criminosas, sendo inimigas, no mesmo município. A motivação dos delitos foi disputa do tráfico de drogas local.

 

De acordo com o titular da DHPP de Guarapari, delegado Franco Malini, o suspeito estava foragido da cidade desde 2017. “Ele estava foragido e ao levantarmos informações sobre o suspeito, conseguimos descobrir que ele ia visitar seus familiares no bairro. Dessa forma, fizemos um cerco tático nas residências e o capturamos, quando ele se escondeu no terraço da casa de um de seus parentes”, explicou.

 

O suspeito responderá pelos dois homicídios. Ele foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari (CDPG), onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *