Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Por Redação do portal NC
Após uma semana internadas, a mãe Evanilda Oto Hammer, de 45 anos, e a adolescente Fernanda Oto Hammer, de 14 anos, receberam alta médica de um hospital da Grande Vitória.
O crime bárbaro aconteceu no dia 20, em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Estado. A outra filha, Angélica, de 24 anos, que não resistiu aos graves ferimentos, juntamente com a irmã foram esfaqueadas quando tentava socorrer a mãe de uma agressão do padrasto.
Conforme a Polícia Militar, após denúncias de violência domestica os militares foram ao local e encontraram o corpo de Angélica Otto Hammer no quintal da residência. A irmã da vítima também estava ao lado do corpo, muito ensanguentada.
Ainda conforme a PM, a agressão aconteceu após o padrasto chegar bêbado em casa e discutir com a companheira. As enteadas dele foram defender a mãe, e neste momento, padrasto as esfaqueou com um facão.
O acusado Valdenir Plaster fugiu do local, mas a Polícia Militar conseguiu localizar um dia após o crime, em uma propriedade rural de Alto São Luiz. O acusado está preso no Centro de Detenção Provisória de Aracruz, no Norte do Estado.