domingo,
24 de novembro de 2024

Polícia prende tio que abusou de sobrinha durante cinco anos no Sul do ES

Redação

 

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de abusar da própria sobrinha dos 6 aos 11 anos, no município de Muqui. A prisão ocorreu pela equipe da Delegacia de Polícia de Muqui, com o apoio da Delegacia de Polícia de Castelo, no bairro Vila Barbosa, em Castelo, na manhã desta segunda-feira (21).

 

A criança, que atualmente está com 13 anos, começou a demonstrar um comportamento diferente. Com isso, a sua tutora conversou com ela e soube dos abusos que aconteceram e que o autor seria o tio, que morava próximo e ajudava nos cuidados com a menor.

 

“Após recebermos denúncia, imediatamente começamos as investigações e pedimos um mandado de prisão contra o suspeito que foi expedido pelo Poder Judiciário”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Muqui, delegado Antônio de Oliveira Pinto.

 

O indivíduo morava com a esposa em Muqui. A companheira ao saber dos abusos o expulsou de casa e, desde então, o suspeito passou a morar no município de Castelo. Durante a prisão, ele manifestou o direito ao silêncio e, posteriormente, foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *