quarta-feira,
04 de dezembro de 2024

PRF prende três homens por porte de droga na BR 101

Foto: PRF

 

Redação

 

O motorista de uma carreta foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (09), dirigindo sob efeito de drogas. Ele foi parado durante fiscalização no Km 170 da BR 101, em Linhares/ES.

 

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o homem apresentava comportamento e fala alterados, além de outras características afeitas a quem está sob efeito de entorpecentes.

 

Ao efetuarem buscas na cabine do veículo os agentes encontraram em seu interior vestígios de substância análoga à cocaína em uma nota de R$2,00, um cartão plástico, além de quinze comprimidos de anfetaminas (rebite).

 

O motorista, de 32 anos, admitiu que havia feito uso da substância recentemente.

 

Durante o feriado de 7 de setembro, outro homem foi detido pela PRF portando um cigarro de maconha e haxixe na BR 101, em Itapemirim/ES. O condutor de um veículo Onix, ao ser abordado, admitiu aos policiais ter consumido o cigarro de maconha, após os agentes notarem o odor vindo do interior do automóvel.

 

Na terça-feira(8), uma equipe da PRF abordou um Fiat/Punto, no Km 148 da BR 101, em Linhares/ES.  Nessa ocorrência, os agentes também sentiram um odor forte de maconha vindo de dentro do carro. Ao indagar o condutor, o mesmo afirmou ter feito uso do entorpecente. Durante vistoria, foi encontrado  um cigarro de maconha, papéis de seda, um “dichavador” (utilizado para particionar a droga), além de 20g de maconha num porta óculos.

 

Nas ocorrências, os três homens foram detidos por posse de drogas e por dirigir sob efeito substância psicoativa sendo conduzidos para o  Departamento de Policia Judiciária (DPJ) de Linhares/ES e Itapemirim/ES.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *