quarta-feira,
04 de dezembro de 2024

Cantores gospel levam shows e orações para as vítimas da enchente em Cachoeiro

Foto: Claudia Sabadini

 

Redação

 

Quem passou pelo centro de Cachoeiro, na manhã dessa quarta-feira (05), foi surpreendido com uma apresentação e momento de oração com o cantor Anderson Freire e o pastor e cantor Amaury Bertoqui. Lojistas, funcionários, passageiros de ônibus, motoristas e servidores municipais pararam para ouvir a mensagem de ânimo e encorajamento para a cidade, que ainda sente os impactos da última enchente, considerada a maior de sua história. A apresentação foi uma doação dos cantores para o comércio local e moradores atingidos pelas enchentes, portanto sem custos para o município.

 

“Essa tragédia atingiu todos níveis, mas também demonstrou o quanto nosso povo é solidário, valente e humano. Este momento aqui é para lembrar exatamente isso, e que é possível se erguer e se reconstruir”, disse Anderson Freire.

 

“A fé é poderosa, e neste momento precisamos voltar nossos corações para a crença de que Deus está no controle e está cuidado de tudo. Com isso, vamos aos poucos, com trabalho e união, restaurar a nossa cidade e a vida das pessoas”, reforçou Amaury Bertoqui.

 

Para receber a apresentação, a prefeitura montou um pequeno palco na Praça Jerônimo Monteiro.  “Convidei o Anderson e o Amaury, que estão muito comovidos com o sofrimento dos cachoeirenses, para trazer um momento de reflexão, de louvor a Deus e agradecimento a todos que estão empenhados em reerguer nosso município. Estou profundamente grato por eles terem aceito o convite que, inclusive, também vem revigorar nossos servidores, que desde a enchente estão empenhados em restabelecer os serviços o mais rápido possível à nossa população”, afirmou o prefeito Victor Coelho.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *