quarta-feira,
04 de dezembro de 2024

Polícia prende pai suspeito de abusar sexualmente da filha e enteada

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Leopoldina efetuou a prisão de um homem de 43 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 15 anos e de sua enteada de 11 anos. Além do suspeito, o filho dele, um jovem de 18 anos, também foi preso por cometer os mesmos abusos com as irmãs. As prisões ocorreram nessa quinta-feira (28), na região de Três Pontes, em Santa Maria de Jetibá e em Pedra Branca, em Santa Leopoldina.

 

De acordo com o titular da DP, delegado Fabrício Lucindo, o caso chegou por meio de denúncias, que diziam que as duas crianças estavam sendo abusadas sexualmente por familiares. “A jovem de 15 anos disse que com o pai, os abusos aconteciam desde os nove anos e que também passou a ser abusada pelo irmão desde os 13 anos. Já a menina de 11 anos de idade contou que o primeiro abuso cometido pelo padrasto começou quando ela também tinha nove anos. A menina disse que também se relacionava com o irmão de consideração, de 18 anos”, relatou.

 

O delegado explicou que, após os procedimentos, as vítimas foram encaminhadas para a realização de exames periciais. “Nós constatamos a veracidade dos fatos e com a posse das informações, os policiais realizaram a prisão dos suspeitos. Em depoimento, somente o suspeito de 18 anos confessou o crime. A jovem de 15 anos disse que chegou a contar a situação para a mãe, que não acreditou nela”, prosseguiu o delegado.

 

Os detidos foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhados a Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *