terça-feira,
22 de outubro de 2024

PM fecha mais uma fábrica clandestina de palmito em conserva em Vila Maria, Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Uma denúncia anônima levou Policiais Militares de Vargem Alta até uma fábrica clandestina de palmito em conserva na localidade de Vila Maria, no final da tarde desta quarta feira (03). É a segunda fábrica clandestina de palmito fechada na localidade em menos de um mês.

Segundo o Sargento Dimas, que comanda o 3º Pelotão, no local foram apreendidos 295 vidros de palmito, e uma grande quantidade de vidros para serem usados na conserva, além de vários outros produtos utilizados na produção para o processamento do palmito.

Além de todo este material, a Polícia Militar constatou que o local onde eram produzidos os palmitos em conserva não apresentava alvará de licença para o funcionamento da fábrica e as condições de higiene estavam longe do ideal para tal prática.

O responsável pela fabrica R.T., 39 anos, foi preso em flagrante, e vai responder o inquérito policial por vários crimes flagrados no local dos fatos, e foi encaminhado para Delegacia Regional de Plantão de Cachoeiro, ficando à disposição da justiça.

Jovem é detido por porte ilegal de arma no centro de Vargem Alta, mas paga fiança e é liberado.

IMG 20150603 WA0005

Durante esta tarde, uma equipe da PM abordou um jovem residente de Gironda, localidade de Cachoeiro, no centro da cidade. Com ele, os policias encontraram uma garrucha 32 carregada com dois cartuchos dentro da mochila.

O jovem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Vargem Alta, mas pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *