terça-feira,
22 de outubro de 2024

Jovem de Jaciguá foi morto com três tiros na cabeça e facadas, e Polícia Civil inicia as investigações

Portal Notícia Capixaba.

Um crime de execução com requinte de crueldade registrado durante a madrugada desta quarta-feira (08), chocou os moradores do pacato distrito de Jaciguá, Vargem Alta, na região serrana do Estado.

O corpo do jovem André Luiz Gonçalves Buzon, 18 anos, o Andrezinho, foi encontrado ao lado do curral, que fica a 700 metros da estrada que corta a localidade Morro do Sal e o distrito de Jaciguá, com diversas perfurações pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar do município, aparentemente, o crime aconteceu entre 04h00 e 05h00 de hoje. O proprietário da fazenda esteve no local por volta das 07h00, quando encontrou o corpo e acionou a polícia.

IMG 20150408 WA0034

Segundo a polícia, o jovem foi executado no local e o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. A vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e teve passagens pelo IASES, quando ainda era menor.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que ele estava com duas perfurações na região da barriga com um objeto perfurante, e ainda foram encontradas três perfurações na cabeça, que podem ter sido feitas por uma arma de fogo.

A Polícia Civil de Vargem Alta instaurou inquérito para apurar o caso, mas até o momento o acusado do crime ainda não foi detido.

PM recupera moto roubada no município de Rio Novo do Sul.

20150408 151422

Durante a tarde desta quarta-feira (08), o Cabo Martins, que estava á paisana recuperou uma motocicleta que foi roubada no município de Rio Novo do Sul, no trecho da localidade de São João de Jaciguá.

Segundo informação do PM, a moto uma Honda CG vermelha placa-ODK-6486 de Rio Novo, havia sido roubada no dia 24 do mês passado, e suspeito conhecido como Jhones, residente de Soturno, distrito de Cachoeiro, ao perceber que iria ser abordo, abandonou a motocicleta as margens da rodovia e fugiu do local.

O policial ainda fez busca na região, mas o acusado não foi encontrado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *