terça-feira,
29 de outubro de 2024

“Suspeito de matar namorado da ex-mulher é preso e confessa o crime”, diz delegado de Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

O ex-marido da jovem, Selmo Adriano Ferreira, 24 anos, da localidade de Ponto Alto, foi preso na manhã desta segunda-feira (09), após se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, na região serrana do Estado.

De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, Ele foi ao local acompanhado de um advogado e confessou que matou o jovem Fernando Henrique Ribett, 20 anos, da localidade de São Rafael, distrito de Aracê, ambos do município de Domingos Martins.

10675761 874587802554408 425919090617704586 n

Peçanha informou ao portal Noticia Capixaba, que apontou contradição no depoimento, e pediu a prisão preventiva do acusado. A jovem que não teve nome identificado para preservar sua imagem, em depoimento ao delegado, disse que o ex-marido teria perseguido o carro onde Ela estava com o namorado, e só parou após bater várias vezes na traseira do veículo da vítima. Ela disse ainda que só não morreu porque a arma do acusado falhou.

1503250 1511709405768514 7172185734973851197 n

“Ele disse que o motivo do crime, é porque a vítima vinha provocando e abusando dele há alguns dias”, contou Peçanha.

O delegado informou ainda que o acusado Selmo Adriano Ferreira, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Crime.

IMG 20150208 WA0002

O assassinato aconteceu, após Fernando Henrique Ribett sair de uma casa de shows na madrugada deste último sábado (08), na Rua Gustavo Hortel, próximo à comunidade Santa Rita dentro do próprio carro da vítima.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar para o portal Notícia Capixaba, o motivo do crime teria sido passional. Conforme a PM, a vítima foi atingido com um tiro de calibre 22 no tórax, e socorrido para o Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado de cometer o crime, Selmo Adriano Ferreira, fugiu do local num veículo modelo Golf de cor preto, placa LNI-1678, tomando destino ignorado. A PM foi acionada e realizou ronda na tentativa de localizá-lo, mas não conseguiram prendê-lo.

A vítima Fernando Ribett, há três dias antes do crime, em sua página na rede social, postou aos amigos que vinha sendo ameaçado pelo acusado. “Fica falando que vai fazer isso vai fazer aquilo, mas fazer que seja bom nada. Cansei de ficar calado vem fazer estou esperando….”

“O mesmo com você enquanto eu tiver (vivo) rsrs, pode conta comigo pra qualquer parada..”, previa Fernando.

Amigos usaram as redes sociais para poder lamentar a morte do jovem, com mensagens de conforto aos familiares.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *