terça-feira,
22 de outubro de 2024

Polícia faz operação e prende uma pessoa por tráfico de drogas em Vargem Alta

Rael Sérgio.

A Polícia Civil e Militar de Vargem Alta, realizaram uma operação na manhã desta sexta-feira (17) para o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra suspeito de tráfico de drogas, na localidade de Vila Esperança, zona rural do município.

De acordo com o delegado José Rafael Machado, Afonso da Silva Koppe, 26 anos, o “Encapuzado”, foi preso em flagrante. No local a polícia apreendeu 17 papelotes de cocaína, 10 buchas de maconha sendo 05 grandes e outras 05 de tamanho menor, 01 porção avulsa de cocaína, 01 porção grande de maconha a granel numa sacola plástica, balança de precisão digital e ainda a quantia de R$ 1.030,00 (mil e trinta reais) em espécie.

Na casa os policiais encontraram ainda um videogame, 03 celular, 01 munição calibre 38, 01 balança de precisão, relógio, notebook e cordões de prata. Todo o material encontrado foi entregue na Delegacia de Polícia do município.

O delegado informou que o acusado estava sendo investigado, e foi indiciado recentemente por crime de extorsão, mediante ameaças por telefone com o auxilio de outro comparsa já identificado pela polícia.

“Ele conseguiu que a família de um viciado entregasse a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), para ele, alegando ser dívida contraída por aquisição de droga”, contou o delegado.

“Representei um mandado de busca contra ele, e foi concedido pelo Juiz da Comarca deste município, e já encaminhei para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, onde está à disposição da justiça”, finalizou o delegado de Vargem Alta.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *