quinta-feira,
31 de outubro de 2024

Vizinho dá ré no carro e mata criança em Vargem Alta

Rael Sérgio.

Um menino de um ano e sete meses morreu no final da tarde desta segunda feira (02), em Vargem Alta, após ser atropelado pelo carro do vizinho. Segundo testemunhas, o motorista estava dando ré no veículo e não viu a criança, que brincava no quintal de casa.

Artur Felipe Narcísio Machado foi socorrido por uma outra vizinha e levada no carro do próprio motorista que o atropelou até o pronto-atendimento municipal, mas chegou morto na unidade de saúde.

O acidente ocorreu por volta de 17 horas, na rua Antônio José Coelho, no Centro. Segundo testemunhas, a mãe da criança viu a hora em que o filho foi atropelado da janela e gritou, mas já era tarde.

O motorista ficou desesperado ao descobrir que havia atropelado o menino. Uma vizinha ajudou a socorrer a criança, colocando a vítima no mesmo carro que a atropelou e seguiu para o pronto-atendimento.

Uma vizinha da criança, que preferiu não se identificar, disse que chegava do trabalho quando ouviu os gritos. “Não vi o fato, só ouvi os gritos e fui ver o que era. Quando cheguei à criança já estava no colo no pai cheio de sangue. Ajudei a socorrer e a criança foi levada para Pronto Socorro no mesmo carro que atropelou, mas já chegou lá em óbito”, comentou a vizinha.

Artur, segundo vizinhos, era filho único. Os pais foram até o pronto-atendimento. Eles ficaram muito abalados ao saber que o menino tinha morrido e precisaram ser medicados. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo, identificado apenas como Gessé, saiu do local e disse que se apresentaria no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) em Cachoeiro, já que a delegacia local estava fechada.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *