Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Vargem Alta

 

21.07.2021

 

 

Por Redação do NC

 

Um homem foi preso acusado de tentar matar uma pessoa a tiros em Vargem Alta, no início da noite desta terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu no bairro do Morro da Formiga.

 

Ainda segundo a PM, no local, encontraram um homem ferido que havia caído do terceiro andar de um prédio. Neste momento, uma testemunha informou que ele era o autor da uma tentativa de homicídio, onde a vítima era o marido dela.

 

No Pronto-Atendimento no Centro da cidade, a vítima relatou aos policias que estava dormindo em sua residência junto à sua esposa e filhos, quando arrombaram a porta de sua casa visualizando o acusado em posse de uma arma de fogo dizendo que iria matá-lo, disparando e atingindo-o na mão esquerda, passando de raspão no peito. 

 

A PM informou que eles entraram em luta corporal, e o acusado efetuou mais um disparo, e, em seguida, caiu do terceiro andar, fraturando o maxilar, o pulso esquerdo e sofrendo várias escoriações no corpo.

 

O acusado foi detido e relatou não saber a motivação do ato, já que passou a noite ingerindo bebida alcoólica, e usando drogas ilícitas. Afirmou também que a arma usada foi pega por uma pessoa desconhecida enquanto estava caído na rua e se evadiu. O acusado também estava com uma perfuração na altura da cintura aparentando ser de um disparo de arma de fogo. Em busca pessoal foi encontrado pela PM em sua cintura o coldre da arma. 

 

A vítima permaneceu no Hospital Padre Olívio, de Jaciguá, e o acusado foi transferido ao Hospital Santa Casa, em Cachoeiro, onde permaneceu em escolta policial.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web