Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Referência na Região Serrana, prefeito de Marechal tem contas aprovadas por unanimidade

 

26.05.2021

 

 

 

Por Rael Sérgio

 

O prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni (PSB), “o Cacau”, que vem sendo referência nos municípios da Região Serrana do Estado, teve as contas relativas ao exercício do ano de 2018, aprovadas pelo Legislativo Municipal, após o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo.

 

Apesar das dificuldades financeiras e ainda da pandemia, o prefeito socialista vem realizando um trabalho intenso em busca pela liberação de recursos para investimentos desde o início da gestão, e com isso, tem transformado na cidade às orquídeas em um verdadeiro canteiro de obras.

 

Após passar pelo crivo do Tribunal de Contas, cabe decididamente ao Poder Legislativo cumprir um papel fiscalizador em relação às finanças da cidade e analisando o parecer e emitir a aprovação ou rejeição final das contas municipais.

 

As contas de 2018 foram enviadas à Câmara de vereadores que aprovou por unanimidade com o parecer favorável do Tribunal de contas. Ou seja, nenhum dos vereadores se manifestou contrário à aprovação. Já as contas relativas a 2019 só serão votadas no próximo ano de acordo com o trâmite do Tribunal de Contas.

 

“Transparência esse é nosso foco. Nossa gestão tem desafio e vamos superá-lo. A Prefeitura segue com o plano de investimentos, realizando várias obras na Sede e interior”, informou Cacau ao portal NC.

 

“As dificuldades são muitas, mas tenho certeza que vamos conseguir mais investimento, e melhorar a vida das pessoas, trabalhando muito e superando todos os obstáculos, pois o compromisso da gestão municipal com a população estará sempre em primeiro lugar”, concluiu.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


26/05/2021 - Lauro

Hahahaha, piada pronta está tal aprovação das contas do prefeito Cacau Lorenzoni. Vamos lá, Marechal é um municipío lindo, tem um povo trabalhador, empreendedor, honesto, simples, ect... mas em matéria de políticos, o município vem penando desde sua emancipação. Infelizmente, por aqui só teve políticos parasitas, nenhum até hoje foi a altura que o município merece. Cacau até faz muitas obras, mas tudo superfaturadas, só está câmara composta por gente muito fraca é que não vê, ou não quer enxergar. ISSO NÃO DEVE MUDAR PELO MENOS NOS PRÓXIMOS VINTE ANOS


26/05/2021 - Sebastião

Prefeito Cacau teve as contas aprovadas por unanimidade!! Sei não, acho que Marechal Floriano carece muito de políticos honestos!! A câmara continua uma lástima, os vereadores são totalmente analfabetos e mal intencionados!! Os caras não sabem, não servem pra nada, não conhece o Município, são uns verdadeiros zero as esquerda!!


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web