Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Polícia prende suspeito de matar morador de rua em Marechal Floriano

 

02.05.2021

 

 

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

A Polícia Civil de Marechal Floriano informou ao portal WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, ter esclarecido o assassinato de um homem, morto no último dia 24 do mês passado, no Centro de Marechal Floriano, na região de montanhas do Estado.

 

Segundo o delegado Geraldo Peçanha, o acusado de 41 anos, apontado como o autor das agressões sofridas por Valdino Rangel, de 61 anos, morador de rua, foi preso e apresentado à imprensa nesta última sexta feira (30).

 

A vítima foi encontrada estrangulada em um imóvel desabitado no Centro da cidade, coberto em um cobertor, e ainda com um fio amarrado ao pescoço.

 

De acordo com os levantamentos realizados pelos investigadores da equipe da Polícia Civil de Marechal Floriano, foi possível concluir que a vítima foi assassinada na noite do dia (21/04), quando estavam no local somente ele e o suspeito preso.

 

“Após assassinar a vítima, o autor cobriu o corpo e saiu do local, não retornando mais. Estranhando que a vítima continuasse na mesma condição por três dias, uma testemunha resolveu averiguar e percebeu que o morador de rua estava morto”, explicou Peçanha.

 

As provas obtidas na investigação são robustas, e bastantes a indicarem que o homem preso, que também é morador de rua, foi o autor do crime.

 

“O suspeito, de 41 anos, foi preso temporariamente por ordem do Juízo da Vara Única da Comarca do município. Inicialmente, a prisão é de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias caso haja necessidade de prolongar a investigação, ou até mesmo a decretação da prisão preventiva caso as investigações sejam concluídas dentro do prazo inicial”, disse o delegado.

 

“Após confessar a prática do crime o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça e da Autoridade Policial”, concluiu o delegado Geraldo Peçanha.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web