Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Geral

Geral


Sedu e Defesa Civil do ES levam alimentos para famílias afetadas pelas chuvas em Vargem Alta

 

06.04.2021

 

 

Foto: Sedu

 

Redação

 

A Secretaria da Educação (Sedu) cedeu um caminhão de sua frota, além de mão de obra, à Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC), para levar alimentos e outros itens para as famílias afetadas pelas chuvas dos últimos dias, nos municípios de Vargem Alta, Alegre e São José do Calçado. 

 

“É muito gratificante poder ajudar, porque além de estarmos vivendo uma pandemia, muitas pessoas ainda sofreram com esse desastre natural decorrente de chuvas. Muitos perderam pertences e até suas casas e estão desabrigados. É um prazer fazer parte do CEPDEC e poder contribuir com auxílio a essas pessoas”, disse o subsecretário de Suporte à Educação da Sedu, Aurélio Meneguelli.  

 

A Sedu tem firmado parceria com outras secretariais cedendo carros e motoristas, como nas fases dos inquéritos sorológicos em combate ao novo Coronavírus (Covid-19), além de transportar leitos, respiradores e outros equipamentos aos hospitais do Estado. 

 

“Não posso deixar de agradecer a toda equipe do setor de transporte e a área administrativa, que sempre estiveram disponíveis para fazer todo esforço para ceder nossa frota de carros aos atendimentos de outras Secretarias e órgãos do Governo”, afirmou Aurélio Meneguelli. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web