Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Evento

Evento


Competição vai reunir 100 cavalos em Afonso Cláudio

 

25.07.2019

 

 

Foto: Clovis Rangel

 

Clovis Rangel

 

Afonso Cláudio, região Serrana do Estado, se prepara para abrir as porteiras para a maior raça de cavalos da América Latina. No próximo dia 17 de agosto a cidade vai sediar a 1ª Copa de Marcha Especializada do Cavalo Mangalarga Machador, na Pousada e Haras Acapulco, a partir das 10h. A previsão da organização é de reunir mil pessoas e um plantel com cerca de cem animais. A entrada é gratuita.


Durante as disputas os visitantes poderão aproveitar de praça de alimentação e shows com Tony do Forró e Juliano Araújo. A competição será composta por provas de marcha batida e picada para cavalos e éguas registrados e comuns e as inscrições vão custar de R$ 100 a R$150, sem o kit, que será vendido separadamente por cinquenta reais. 

 

“E 7ª etapa do circuito F1 de copas de marchas do estado. Além disso, preparamos um evento de alto nível, porque a cidade e os criadores da região merecem”, diz a médica veterinária, Marcela Binda. 

 

O evento tem o apoio da Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Espírito Santo.


Inscrições e informações: (27) 99945-7966 (Marcela Binda)

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web