Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Leopoldina Geral

Geral


Grávida de gêmeos fica ilhada na chuva e é resgatada de helicóptero na Região Serrana

 

05.12.2022

 

 

Foto: Divulgação/Notaer

 

Por Redação

 

Ilhada por causa das fortes chuvas que causaram estragos em todo o Espírito Santo, uma mulher de 44 anos, grávida de gêmeos, foi socorrida e resgatada na manhã desta segunda-feira (05) pela equipe do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer-ES), em Santa Leopoldina, na região Serrana do Estado.

 

Segundo a Notaer, o resgate foi possível somente hoje porque a chuva deu uma trégua, já que, no domingo (04) não havia condições favoráveis de voo.

 

Ainda segundo a equipe que informou para TV Vitória, a mulher sofre de anemia e necessitava de complementação medicamentosa por meio de aplicação intravenosa.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web