Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Geral

Geral


Prefeitura realiza ações emergenciais após chuvas intensas em Marechal

 

01.12.2022

 

 

Fotos: Ascom

 

Redação

 

Durante a última terça-feira (30 e esta quarta (01) equipes da Defesa Civil juntamente da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur) e da Secretaria de Interior e Transportes (Semit) estão realizando a desobstrução e conserto das vias que foram afetadas pelas tempestades dos últimos dias.

 

Devido ao grande acúmulo de chuvas por toda região serrana, o município foi afetado com a queda de barreiras e árvores e vários pontos de alagamento pela cidade.

 

A prefeitura informa que todas as medidas estão sendo tomadas o mais rápido possível para atender todas as demandas municipais, entretanto pede encarecidamente a paciência dos munícipes. As desobstruções serão realizadas em todas as vias acometidas pelas fortes chuvas.

 

Todo o maquinário, entre eles caçambas e tratores estão atuando nas regiões afetadas, por ordem de prioridade, ou seja, de acordo com a gravidade dos estragos.

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu novos alertas de perigo para chuvas intensas e tempestades nos próximos dias.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web