Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Deic de Cachoeiro deflagra operação ‘Black Friday’

 

30.11.2022

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Cachoeiro de Itapemirim, deflagrou a Operação “Black Friday”, no bairro Centro Parque, no mesmo município. Na ação, realizada na última quinta-feira (24), um homem de 33 anos foi preso.

 

A Operação ocorreu entre a segunda-feira (21) e a sexta-feira (25), e teve como objetivo prender autores de roubos cometidos na Cidade. O Departamento ainda tem outros mandados de prisão, que estão em fase de apuração dos endereços, para posterior cumprimento.

 

Durante a ação, policiais deram cumprimento ao mandado de prisão com sentença condenatória por crime de roubo e realizaram a prisão de um suspeito. Investigações apontam que o crime aconteceu em 2014. O conduzido teria simulado que estava portando uma arma e roubou o celular de um passageiro dentro de um transporte coletivo.

 

O preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web