Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Três pessoas foram presas na Operação ‘Erastóstenes’ no sul do Estado

Dois homens, de 41 e 35 anos, e uma mulher de 47 anos foram presos durante Operação

 

29.11.2022

 

 

Redação

 

Dois homens, de 41 e 35 anos, e uma mulher de 47 anos foram presos durante Operação “Erastótenes”, realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo e Atílio Vivácqua, na madrugada da última sexta-feira (25). O objetivo da ação foi dar cumprimento a três mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão.

 

No curso das investigações, foram feitos levantamentos para localizar o endereço dos alvos. Feita a confirmação, as equipes se deslocaram até a localidade de Pedregulho, zona rural de Castelo, e realizaram a prisão de um homem de 35 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão pela prática de crime contra o patrimônio.

 

Em seguida, as equipes partiram para a localidade de Água Limpa, também em Castelo e efetivaram a prisão de outro homem de 41 anos, com mandado em aberto por crime contra a mulher. “No primeiro momento, o suspeito não apresentou resistência, mas tentou fugir pela janela, sendo contido e algemado pelos policias”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Castelo, delegado Marcelo Meurer Ramos.

 

A última prisão aconteceu no bairro Caiçara, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Uma mulher de 47 anos foi presa em razão de mandado de prisão por prática de crime contra o patrimônio.

 

Operação “Erastóstenes”: Erastóstenes foi um matemático, gramático, poeta, geógrafo, bibliotecário e astrônomo da Grécia Antiga, conhecido por calcular a circunferência da Terra, com base na sombra que duas estacas faziam no chão. Em um dos alvos de busca foram localizadas estacas no chão.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web