Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Veja o momento da prisão do suspeito de ataques às escolas com mortos e feridos em Aracruz

 

25.11.2022

 

 

Redação

 

A PRF Informou que o veículo usado pelo suspeito no ataque às escolas em Aracruz, foi identificado e monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Rodoviária Federal. Veja acima o momento da prisão.

 

Após o levantamento detalhado das imagens do veículo Renault Duster, todas as informações relevantes foram compartilhadas com as forças de segurança pública do Espírito Santo, que contribuíram para a localização e detenção do suspeito.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, duas professoras e um estudante morreram.

 

Os ataques foram realizados por um homem armado com uma pistola, usando roupa camuflada e uma máscara de caveira. Os crimes aconteceram por volta das 10 horas

 

Por nota, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que a ação de violência que aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) foi em uma Escola da Rede estadual, a EEEFM Primo Bitti, e na escola particular, Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web