Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Operação Iseo prende dois homens em Cachoeiro

 

25.11.2022

 

 

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, realizou, na manhã desta quarta-feira (23), a Operação Policial Iseo com o intuito de efetivar cumprimento de mandados de busca e apreensão a um indivíduo de 24 anos investigado por tráfico de drogas, roubo e homicídio, nos bairros Zumbi, Amaral e Gilson Carone, também em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar, o investigado foi flagrado na posse uma motocicleta, que ele havia roubado, além de drogas para consumo pessoal e dois pássaros da fauna silvestre. Ele ainda é suspeito de um homicídio ocorrido no dia 13 de agosto deste ano.

 

A vítima desse homicídio era um homem que estava em um bar, localizado no posto Carioquinha, Bairro Aeroporto. O mandado de apreensão foi expedido pela 1ª Vara Criminal e foi encaminhado para o plantão da 7ª delegacia regional para deliberação da autoridade policial de plantão.

 

A moto que estava em sua residência foi levada para o setor de vistoria, que verificou que se tratava de objeto de furto. O automóvel tinha placa adulterada.

 

“Entramos em contado com a dona da placa, da qual estava registrada na moto encontrada, ela afirmou com fotos que seu automóvel estava em casa. Confirmamos assim que a placa encontrada era falsa”, disse o Delegado Titular Augusto Lago Garcia.

 

Durante a operação policial, foi recapturado outro homem de 30 anos, que estava foragido do sistema prisional desde o mês de outubro. O indivíduo ainda foi autuado em flagrante delito, pois estava na posse de uma arma de fogo do tipo revólver, alimentado com 04 munições. Ele também foi apresentado à autoridade policial de plantão para deliberação.

 

A operação policial contou com 12 policiais e 04 viaturas da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web