Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


PRF detém líder criminoso escondido em frente a sua sede

O indivíduo detido é líder do tráfico nas comunidades de Argolas e Sagrada Família, ambas em Vila Velha (ES) e de extrema periculosidade

 

24.11.2022

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal deteve na noite de quarta-feira (23), um homem de 25 anos, foragido do sistema prisional e com extensa ficha de crimes, em frente a sua sede operacional, localizada em Bento Ferreira, Vitória (ES).

 

Tráfico de drogas, homicídio, confronto com policiais e responsável por realizar toque de recolher nos bairros Sagrada Família e Argolas, em Vila Velha, fazem parte de seu histórico criminal. Além de pertencer a facção criminosa Primeiro Comando de Vitória (PCV).

 

Ele se refugiou em um imóvel exatamente na frente da sede da PRF, foi monitorado, e no momento exato as equipes de plantão realizaram de forma assertiva a detenção do foragido. Ao ser abordado tentou passar um nome falso, mas logo foi identificado e confirmado seu verdadeiro nome.

 

A ocorrência foi encaminhada ao DPJ de Vitória, onde foi apresentada à autoridade policial de plantão, para as devidas providências legais.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web