Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Polícia

Polícia


Polícia apreende adolescente transportando drogas em Venda Nova

Uma mulher também foi detida num local utilizado como base de uma organização criminosa

 

26.09.2022

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante apreenderam, na tarde da última sexta-feira (23), um adolescente de 15 anos, no município. A prisão ocorreu no momento em que o adolescente desembarcava de um ônibus e se dirigia ao bairro Camargo, transportando 51 pinos de cocaína.

 

A operação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante. O titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, disse que, após a apreensão do adolescente, as equipes foram até Vila Betânia, em um local utilizado como base de uma organização criminosa.

 

No local, a equipe prendeu uma mulher de 26 anos. Segundo as investigações, ela teria assumido o tráfico de drogas na localidade de Camargo, após a prisão de um suspeito no município. Com o apoio do K9 da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) em Afonso Cláudio, foram realizadas buscas na residência onde foram encontrados e apreendidos 14 pinos de cocaína, cinco pedras de crack, balança de precisão, material de embalo e objetos furtados.

 

“Ambos os presos são do município de Cariacica, na Região Metropolitana da Grande Vitória, e estavam vendendo drogas na cidade há, aproximadamente, três meses”, contou o delegado Alberto Roque Peres. Os detidos e o material apreendido foram entregues na 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

 

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e foi encaminhada ao presídio feminino. Já o adolescente foi apreendido e apresentado ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que decidiu pela internação dele em Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web