Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Denarc prende suspeito de vender drogas e armas para traficantes da Grande Vitória

Ele foi preso no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres, munições e entorpecentes

 

23.09.2022

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

Investigações do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) resultaram na prisão de um homem de 21 anos, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, nessa quarta-feira (21). Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres, munições e entorpecentes. O homem é suspeito de vender drogas e armas para traficantes da Grande Vitória.

 

Há cerca de dez dias, a equipe do Denarc recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito, indicado como traficante de Cachoeiro de Itapemirim, estaria associado a outros traficantes do município de Vila Velha. De posse dessas informações, a equipe começou a monitorar o suspeito e obteve a informação de que ele já teria três passagens pelo crime de tráfico de drogas, sendo egresso do sistema prisional na data de 08 de junho de 2021.

 

Os policiais realizaram campana, constatando que o suspeito saía da residência dele com uma sacola e encontrava outras pessoas, em locais conhecidos como “boca de fumo”, no município de Cachoeiro de Itapemirim. Após alguns dias de investigação, a equipe recebeu informações de que o indivíduo realizaria uma transação de entorpecentes, nessa quarta-feira (21).

 

“A equipe foi até o endereço do investigado e, em determinado momento, viu o homem saindo de uma residência. Neste momento, a equipe policial decidiu abordar o suspeito e encontrou uma porção de maconha, além de certa quantidade de dinheiro em diversas notas”, contou a delegada adjunta do Departamento Especializado em Narcóticos, Larissa Lacerda.

 

Os policiais indagaram se na residência do indivíduo havia mais entorpecentes e outros ilícitos. Diante do flagrante, a equipe localizou na residência duas armas de fogo, munição, outra porção de maconha e produtos para preparo de substâncias entorpecentes.

 

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web