Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Polícia Civil pede ajuda da população para localizar foragido da Justiça

Maikon dos Santos Merlo, de 31 anos, investigado pela prática de tentativa de homicídio, está foragido desde o dia 03 de fevereiro deste ano

 

01.08.2022

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

A equipe da 16ª Delegacia Regional (DR) de Linhares está fazendo buscas para localizar e prender Maikon dos Santos Merlo, de 31 anos, conhecido como "Maikinho Beira-Rio". Atualmente, ele é procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tentativa de homicídio contra uma mulher e que ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2011.

 

“A motivação do crime está relacionada com dívidas referentes ao tráfico de drogas. Na época do crime, em 2011, ele era encarregado pela venda e cobrança de inadimplentes mediante execução, usando rádios comunicadores e arma de fogo”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, delegado Tiago Cavalcanti.

 

O homem era morador do bairro Aviso, em Linhares. Ele se evadiu do sistema carcerário no dia 26 de setembro de 2019 e foi recapturado no dia 14 de abril de 2020. Ganhou alvará de liberdade no dia 03 de fevereiro deste ano e, atualmente, é procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tentativa de homicídio.

 

Os policiais, ao consultarem os antecedentes criminais do foragido, constataram que Maikon dos Santos Merlo é procurado pela prática de vários tipos de crimes, entre eles, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e homicídios.

 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do indivíduo, ligue para o Disque-Denúncia 181 e denuncie. O anonimato é garantido e auxilia a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) a prender criminosos e elucidar crimes.

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web