Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Pastor dono de funerária é achado amarrado e morto com sinais de tortura e levado em caixão antes de ser deixado na rua em Marechal

 

29.07.2022

 

 

Foto: Reprodução portal NC

 

Por Redação do portal NC

 

Um crime com requintes de crueldade foi registrado nesta sexta feira (29), em Marechal Floriano, na região de montanhas do Estado. Um homem identificado como Carlos Alberto Dias, de 55 anos, foi achado morto com sinais de tortura na Rua Delimar Schunk, próximo a linha férrea, na sede da cidade serrana.

 

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local com equipes do Instituto Médico Legal (IML) e a perícia. Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou que o corpo do pastor foi transportado dentro de um caixão antes de ser abandonado na rua.

 

Segundo moradores da cidade, o pastor era de uma igreja local, também músico e ensinava jovens a tocarem instrumentos musicais.

 

Até o momento nenhum suspeito foi preso, e o caso segue em investigação pela Polícia Civil da cidade.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web