Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Após “saidinha temporária”, condenado mata companheira a facadas; assista a entrevista do delegado

A equipe da Delegacia Regional de Nova Venécia realizou diversas diligências e conseguiu localizar o suspeito no bairro Centro.

 

28.07.2022

 

 

Redação

 

Um homem de 30 anos foi preso pela Delegacia Regional de Nova Venécia suspeito de assassinar a facadas a companheira dele, de 33 anos. O crime aconteceu no bairro Aeroporto, também em Nova Venécia, no último domingo (24). O suspeito foi preso, nesta quinta-feira (28), enquanto aguardava um ônibus, no centro da cidade.

 

Após ter ciência do fato, a equipe da Delegacia Regional de Nova Venécia realizou diversas diligências e conseguiu localizar o suspeito. Ao ser abordado, ele não ofereceu resistência e foi encaminhado à Delegacia.

 

Durante as investigações, ficou constatado que o suspeito havia sido condenado a 21 anos de prisão pelo crime de latrocínio, em Linhares. Ele cumpriu nove anos e na segunda ‘saidinha’, decidiu não retornar ao presídio. O suspeito mudou-se para Nova Venécia.

 

“Ele veio para o município há cinco meses e começou a trabalhar. Três meses depois, conheceu a vítima e foram morar juntos, no bairro Aeroporto”, conta o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Willian Dobrovosk.

 

De acordo com o delegado, o suspeito informou, em depoimento, que no dia do fato se irritou, porque a vítima era usuária de drogas e não tinha mais alimentos em casa. O suspeito disse ainda que, em certo momento, bateu na cabeça da vítima com uma garrafa de bebida. Ele também a espancou com a tampa de uma panela de pressão e, em seguida, a esfaqueou até a morte.

 

O suspeito confessou o crime e foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web