Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Assista o momento da prisão do casal, suspeitos de arrombar casa e assassinar homem em Presidente Kennedy

Diligências constataram que motivação do crime estaria relacionada ao fato de eles se livrarem da vítima para ficar juntos

 

26.07.2022

 

 

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu, nessa segunda-feira (25), um homem de 43 anos e uma mulher de 28 anos. Os dois são suspeitos de arrombar a casa de um homem, na noite de sábado (23) e o assassinar dentro do banheiro, na localidade de Criador, zona rural do município de Presidente Kennedy.

 

Após ter ciência do fato, a Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy realizou diligências e conseguiu identificar e prender os suspeitos de serem os autores do crime. As investigações apontam que a mulher de 28 anos se relacionava e morava com a vítima desde o início de 2021. No entanto, após algum período juntos, ele começou a ser possessivo com ela.

 

“Eles discutiam e a vítima batia nela, tanto que o homem chegou a ser preso em junho do ano passado por crimes de violência na forma da Lei Maria da Penha. Enquanto a vítima estava presa, ela começou a se relacionar com o suspeito de 43 anos”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, delegado Thiago Viana.

 

Segundo o responsável pelas investigações, a suspeita voltou com a vítima quando ela saiu da prisão, em janeiro deste ano, e mantinha o relacionamento com o amante, que chegou a alugar uma casa para ela, há um mês, na localidade de Marobá. As diligências constataram que o objetivo do casal era se livrar da vítima.

 

O homem foi detido na localidade de Criador, em frente à casa da vítima, e a mulher foi presa em Marobá, também no município de Presidente Kennedy. Os dois foram presos durante cumprimento de mandado de prisão temporária e foram encaminhados ao sistema prisional. Eles não assumiram a autoria do crime e as investigações sobre o caso continuam.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web