Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins BR-262

BR-262


PM resgata bicho-preguiça na BR-262, em Pedra Azul

 

26.01.2022

 

 

Foto: PMES/Divulgação

 

Por Redação do NC

 

Uma equipe da Polícia Militar da  6ª Companhia Independente resgatou nesta terça-feira (25) um bicho-preguiça na BR-262, na altura da localidade de Pedra Azul, em Domingos Martins.

 

Segundo informações da PM, o animal tentava atravessar no trecho, quando foi avistado pelos policiais que fiscalizavam a região.

 

Considerando a lentidão do animal, a chance dele ser atropelado ou de ser levado por alguém era muito grande. Por conta disso, os militares retiraram a preguiça da via e a levou para uma mata nas proximidades do zoológico de Marechal Floriano.

 

Animais silvestres são encontrados com bastante frequência nas rodovias federais que cortam o interior do Estado. Muitas vezes, eles se encontram em situações de risco, sendo vulneráveis a atropelamentos. A PRF recomenda atenção redobrada aos motoristas, sobretudo, à noite quando a visibilidade é reduzida. Ao avistar animais na pista, reduza a velocidade e jamais buzine para não assustá-los.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web