Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Câmara aprova reestruturação administrativa da prefeitura de Marechal Floriano e reajuste no vale alimentação de servidores

 

14.01.2022

 

 

Foto: Reprodução NC

 

Eduardo Antunes

 

Em sua primeira Sessão Extraordinária, realizada na manhã desta sexta (14), a Câmara Municipal de Marechal Floriano aprovou a reestruturação administrativa do Poder Executivo, onde foram criadas novas secretarias, como a pasta de Esportes e a Chefia de Gabinete, que agora se torna, também, uma Secretaria Municipal. Cargos comissionados também foram criados com a aprovação das matérias constantes na pauta do dia.

 

O ponto em destaque, pela antiga reivindicação dos servidores públicos, foi o reajuste no valor do vale alimentação, que agora será pago no valor de R$ 300.

 

Entre estas e outras matérias, que tramitaram na Casa, o chefe do Executivo apresentou Projeto de Lei para patrocinar atletas do município. O PL agora segue para sanção do prefeito, assim como as demais proposições aprovadas em Plenário.

 

A abertura dos trabalhos, do Legislativo florianense, será no próximo dia 25, às 19h00 no Plenário Pedro Schunk.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


15/01/2022 - Luciana

Parabéns para o notícias capixaba


14/01/2022 - JB

Justa aprovação


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web